De volta

Lembra da Ashlee Simpson?!

Aquela garotinha toda ‘’Pathy dus rock’’, que surgiu lá pelos idos de 2005 – é isso mesmo produção??-, pra meio que ‘’guerrear’’ o posto de musa rocker teenager com Avril Lavigne?

Pois é… Quero te falar que eu até curtia a garota. E vez ou outra naquela época, me pegava  cantarolando o verso ‘’you make me wanna lala’’ , de uma de suas primeiros hits que tocavam insessantemente nas rádios, MTV e afins… Numa época que iPod era coisa de outro planeta. hehehehe

Aí o tempo passou, ela deu algumas mancadas que envolviam playback, trocou a cor dos cabelos, começou a namorar um dos caras do Fall Out Boysque inclusive eu curtia também -, se casou, teve um filho, se separou e começou a dar uma desaparecida da mídia de uns dois anos pra cá… Até que hoje, abro um vídeo qualquer aqui no Youtube, e olha o que eu vejo entre as indicações:

É. Assistindo o teaser do próximo vídeo de Ash, dá pra sentir que esse comeback da cantora, tem tudo pra revelar esse novo momento mais maduro, conceitual e sensual dessa nova mulher que ela parece ter se tornado.
Boa sorte pra ela!🙂

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a De volta

  1. Bruna Anderson diz:

    Pra mim ela sempre será a eterna “Pieces of me”!🙂

Deixe uma Resposta

