Lindsay Lohan : ”Balança, mas não cai”

Não sei se vocês sabem, mas Lindsay Lohan é de longe uma das minhas “Top 10 Musas Eternas”.

E é bom ver como depois de ter passado por aquela seqüência punk de escândalos envolvendo álcool , drogas, romances bissexuais mal resolvidos, botox mal colocados, preenchimentos  faciais e aparições deploráveis em noitadas #tensas. Ela ressurge justamente do limbo onde o mainstream a jogou para purgar pelo pecado de deixar a oportunidade de ser a próxima namoradinha da América, para ser uma troublemaker de marca maior: o underground. Pois tirando o trabalho onde ela irá interpretar Elizabeth Taylor para uma cine-biografia para a TV americana, que irá contar um pouco sobre lances da conturbada vida amorosa da atriz que deu vida a Cleópatra nos cinemas, Lindsay tem feito algumas incursões corajosas por produções do cinema B, desde a sua participação no longa ‘’Machete’’, do cineasta Robert Rodriguez.

Mas agora parece que ela pode ter se superado. Talvez por falta de oportunidades para conseguir bons papéis em produções de grande ou médio porte,ou por puro espírito rock’n roll.  Li-Lo se jogou de cabeça no projeto do filme ‘’The Canyons’’. Longa de baixíssimo orçamento, no qual ela fará par romântico com o ator pornô James Deen (chupem essa manga caros leitores!) , para contar a história daquilo que o roteirista da obra, Bret Easton Ellis (autor de Psicopata Americano), chama de ‘’um thriller contemporâneo que documenta a jornada de jovens de vinte e poucos anos,em busca de poder, amor, sexo e sucesso na Hollywood de 2012’’.

Não muito longe dessa atmosfera marginal e conturbada. A atriz também foi escolhida pelo ator James Franco, para ser uma das estrelas do clipe que ele dirigiu pra a música ‘’Blue’’ da banda R.E.M. No vídeo super conceitual e cheio de imagens, personagens e vozes, que misturando-se a música. Lindsay contracena com um de seus amigos, o mais cool de todos os fotógrafos Terry Richardson, fazendo caras e bocas, no que parece ser uma sessão rela de fotos.

Coisa de profissa, ou não. Lindsay – por mais que vira e mexe caia em uma presepada por aí – prova que ao seu modo, sabe fazer de um limão bem amargo, uma limonada quase suculenta. Seja abusando da sua antiga posição de it-girl super queridinha, para abarrotar a seu closet com peças assinadas em troca de permutas milionárias, ou para mergulhar no fundo do poço pra poder pegar o impulso e voltar para cima. Lindsay, esse blogueiro torce por você gata! You go girl!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s