Bate-papo com Lalá Noleto na Silvia Heringer Decorações

Sabe aquela tipo de gente simples, que está acima de rótulos, posições conquistadas na carreira, de deslumbramentos vindos do sucesso e que você pode até mesmo chamar pra comer uma pamonha (oi?!) , sem medo?! rs
Pois é… Essa é Lala Noleto.

Lalá e eu.

Uma fofa que eu tive a oportunidade de conhecer na real ontem, em um evento super bacana organizado na Silvia Heringer Decorações – loja especializada em criar o suprassumo da sofisticação, em exovais e almofadas exclusivas e personalizadas – , para oferecer à todos aqueles que estavam lá, uma oportunidade de trocar idéias com a top blogueira sobre moda, malhação e lógico…, mais sobre a carreira dela.

Bate-papo com Lalá Noleto

Na maior proximidade, sem cerimônias ou ”mimimi”, Lalá respondeu todas as perguntas que fizemos, rindo e até brincando com a gente. No fim, depois de todo o vuco-vuco de entrevistas, fotos e tal… Eu e minha galerãn de bunitãns (Lauana Menezes, Alice Caldas, Cathy Cirino, Giselle e Jú Heringer), conversamos mais avonts com ela, e adivinhem…?! Achamos ela ainda mais tetéia!🙂

Lauana, Lalá, Alice, eu e Cathy.

Lauana Menezes, Lalá Noleto, Alice Caldas, eu e Cathy Cirino.

Pra finalizar. Gostaria de parabenizar a Silvia Heringer Decorações pela iniciativa de promover esse evento + bate-papo, extremamente delicioso (Que suco de amora era aquele, minha gente? Sensacional!!). E deixar registrado, aqui também…, o convite daquela nossa passadinha na asinha, tá Lalá?! hehehehe

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Bate-papo com Lalá Noleto na Silvia Heringer Decorações

  1. Bruna Anderson diz:

    Eike badaloooooo!

  2. Anna Carolina diz:

    Chic de doer beimmmm!

Deixe uma Resposta

