Sobre abraços e solas vermelhas

Chamam de luxo aquilo que devido a valores, que em sua maioria extrapolam até mesmo o limite do bom senso,  se tornam bens para tão poucos que ganham status de objetos e experiências dignas de serem exaltadas com uma euforia por quem tem acesso a elas. Mas sabe que, talvez devido ao milagre econômico pós-crise mundial, ou a democratização da internet que deixou todas as referências fáceis de serem acessadas, adquiridas e até copiadas. Ou talvez devido a esse ”boom” que ploriferou as tais blogueiras, com seus looks do dia que mais parecem ”abaixo assinados fashion” sem nenhum propósito, toda essa idéia de ”para poucos” meio que começou a perder o sentido para mim, ao mesmo tempo que me fez para para pensar em outras coisas. Até mesmo porquê, será que é só eu que passou a achar ter uma ”legítima” Louis Vuitton a coisa mais whatever da face da Terra?! E olha que eu adoro as coisas feitas pelo Marc Jacobs, hein…

 blog 01

Longe de parecer despeitado, ”Poliana” demais, ou desinformado sobre a importância em qualidade e status que estes produtos e mega labels oferecem. Elas também me encantam e algumas, em menos grau de ”periculosidade” pro meu Visa (rs), me fazem  correr para comprar aquela ou outra coisa incrível. Esse texto não é nada do tipo marxista do tipo que quer te falar pra para de tomar Coca-cola, comprar ou se vestir como lhe faz sentir bem com você mesmo. Eu mesmo adoro comprar tênis… Relaxa. rs Mas pensando bem…. Analisando pelo lado de que enquanto alguns soltam fogos de artifício por terem alguns solados vermelhos entre as preciosidades de seus acervos pessoais, eu tenho o luxo de informar que: Honey, eu tenho amigos de todas as cores, tamanhos e origens!!
blog 03
Isso mesmo! Nem todos vindos das melhores ”casas do ramo”, isso é verdade.🙂 Mas pelo fato de não obedecerem a tendências, modismos e terem aquele carinho atemporal, alguns deles me acompanham há mais de 10 anos… E olha que eu os uso, hein! rs

Básicos, alguns deles combinam com qualquer momento do dia, festa, evento, situação ou estação. Seus ombros de formato anatômico e altamente confortáveis, já me foram super úteis confortando minha cabeça, acalentando minhas angústias e servindo de apoio para me acalmar e me ajudar a ponderar as minhas dúvidas, por mais de uma temporada. É verdade. Posso garantir! São super resistentes e já passaram firmes e fortes comigo por altos perrengues.

blog 02

Mas nada que é tão bom assim custa pouco. Mas afinal, luxo é isso, né? Tem que se investir pesado pra ter o melhor… Por isso não me preocupo com as parcelas, que são pagas e longas e suaves prestações que são inflacionadas pelo carinho, gratidão e amor que só aumenta com o passar dos dias, dos anos e das experiências e situações que passamos juntos. Nada mais justo…

Ok! Embora existam aqueles que são quase uma edição limitadíssimas, que me dão a honra de serem quase que exclusivamente meus e minhas. Alguns deles fazem a linha ”sustentável”, que inclusive acho completamente in fashion, me atentando sobre a importância do compartilhar suas agradáveis e carinhosas companhias com outras pessoas. Me fazendo refletir sobre como saber compartilhar algo tão valioso quanto os sorrisos que alguém lhe desperta, pode ser altamente necessário para salvar a felicidade de algumas pessoas, ou quem sabe…, até um planeta (!).

É. Tá aí… Em tempos em que mensagens substituíram o som das vozes amigas, ”likes” valem por abraços e ninguém tem tempo para trocar idéias com mais de 140 caracteres com você. Ter bons amigos, com quem você não precisa ser tão objetivo e pode usar de horas e horas de conversa, para realmente falar sobre qualquer coisa… Se tornou, enfim, um luxo para poucos… Bem poucos!

E aí? Quem aí pode estourar uma legítima champagne francesa para brindar esse tipo de investimento?

Cheers,
Delan Salazar.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Sobre abraços e solas vermelhas

  1. Eunice Mariana diz:

    Amigos para SEMPRE e o que nós iremos ser.
    Amo- te seu lindo.

  2. Bruna Anderson diz:

    Que lindo isso, Delan!
    Você sabe bem que isso é recíproco. Quero sempre ter a sua amizade, o seu carinho,
    um pouco do seu precioso tempo pra me fazer sorrir🙂
    Sentirei saudade demais de não poder conviver com você todos os dias, mas espero
    de coração que vc não suma de mim, que tenhamos sempre tempo pra nos encontrar
    pelos caldos da vida lá em casa! rs
    E não se esqueça: I’ll be there for you!
    #EuAmo #EuCuido #PraSempre
    Um beijo!

  3. Delan sabe o quanto te amo meu amigo, irmão concebido pela vida!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s