Bate-papo

No fim do ano passado eu recebi a Angra e o Mauro, estudantes de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás, para bater um papo sobre o que eu aprendi com esses meus quase três anos de mercado publicitário. Em pauta estavam alguns highlights sobre o  início de carreira, percepções de mercado, opiniões e qualquer “macete”se é que isso existe…hehehe – que pudesse ajudar aqueles que se interessam em seguir na publicidade na função de redator publicitário.
O resultado dessa conversa foi um vídeo super bacana e bem editado, feito para um trabalho da disciplina de Redação Publicitária, que vocês podem assistir apertando o play aqui em baixo:

Valeu pelo papo e pela oportunidade, gente… O video ficou show!🙂

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Portifólio, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

