Como não amar o novo album de Bruno Mars?!

Um jukebox pouco ortodoxo, essa, que é a tradução em português do nome do novo cd de Bruno Mars, também é a melhor descrição pro atual momento da carreira de jovem cantor.
brumoo
E é incrível como Jukebox Unorthodox apresenta um Bruno aparentemente mais maduro e seguro de si, que vai se mostrando através de músicas e arranjos gostosos e surpreendentes, que vão desde a mais romântica das baladas, como a música ”When I Was Your Man”, passando por hits radiofônicos dançantes, como a faixa de estréia do albúm ”Locked Out Of Heaven’‘, indo até a canções de letra e pegada mais danadjênhas, como a sexy e saliente ”Gorilla” ( essa eu adoro, mesmo!). Uma viagem!

Eu mesmo, não paro de ouvir no iPod, no trabalho e em todo o lugar que eu tenho a oportunidade de colocar uma musiquinha pra tocar. Sigo indicando o cd para os meus amigos e adorando toda vez que alguém vem me dizer qual é aquela que mais chamou a sua atenção no cd. Aliás… É sobre isso que eu queria falar com vocês…

Todas são incríveis. Mas definitivamente…,”Moonshine’‘ tem um ”quê” especial…. Ela parece um daqueles temas altamente performáticos, sedutores e românticos dos filmes dos anos 80, com uma pegada eletrônica leve e deliciosa. Boa pra ouvir acompanhado, ou pra curtir aquela dor de cotovelo. Posso dizer que ela é a minha predileta, com toda certeza!

Falando em músicas pra se ouvir acompanhado… Duas faixas desse albúm se destacam na categoria ”Música pra fazer acontecer”. São elas: ”Show me” e ”Gorilla”. A primeira vem no ritmo delicioso e convidativo do reggae, cheia de malícia e suavidade. Já a outra é pra fazer o ”negócio pegar fogo”, com uma letra que dispensa interpretações, feita para servir de tema e inspiração para os momentos em que despertamos os nossos os instintos mais sacanas e selvagens… Ui!

Pra dançar, fazer performances engraçadinhas e cantar com os amigos no carro, boa mesmo é a faixa ”Treasure”. Grooveria da melhor qualidade. Essa faixa é uma preciosidade, que faz até o mais retraído dos seres humanos…, querer arriscar uns passinhos de dança. De-li-ci-o-sa!

Quem se interessar em ir além dos meus pitacos e ouvir o cd completo, aqui está o link com o todas as faixas disponíveis para serem apreciadas (somente) online no Som13.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em MÚSICA, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

