27 de fevereiro de 2013: hoje é o dia da minha formatura

Esse é o ultimo boleto, da ultima mensalidade paga por mim da minha faculdade. E nada –  até este momento da minha história – me deu maior orgulho próprio do que o dia em que eu, enfim, vi este pedaço de papel na minha frente.

599156_4334257685181_1646997100_nUm pedaço de papel. Metade de uma folha de papel A4, para ser mais exato. Mas que representa uma das primeiras e maiores conquistas da minha vida… Conquista que, há quatro anos atrás, era quase uma incerteza, um sonho ou um daqueles projetos que eu poderia ficar arrastando e esperando pra realizar, por sei lá… Uma vida inteira?! 

Dinheiro não existia. Apoio financeiro?! Tirando a bolsa, que eu consegui nos ”45 segundos do segundo tempo”… Nem pensar. Só poderia contar com umas economias, que dariam pra pagar no máximo um semestre de faculdade. Mas Deus é bom! E quando tudo era incerteza… As oportunidades, os anjos, amigos verdadeiros e os trabalhos foram surgindo.

No começo, com o suficiente para pagar só mesmo o curso e o transporte… Lazer?! Honey… Só sem pisar numa cinema (minha verdadeira paixão!), foram 2 anos ! 

Sem distrações, sem saidinhas, sem “vamos ali”, sem luxos… Só foco! Foco na realização daquela que iria servir como a minha declaração de independência, força, determinação  e para contrariar algumas das tantas péssimas previsões sobre respeito do meu futuro…

Hoje é o dia da a minha colação de grau… Acreditam?!
A colação de grau do mesmo cara (eu, no caso) que, há quatro anos atrás, deixava de tirar xerox pra não se quer precisar pedir o dinheiro da passagem pra mãe, porque era orgulhoso… Muito orgulhoso.

Orgulhoso por ter conquistado algo tão maior e importante. Porque, ao contrário do que um dia puderam pensar…. Não. Eu não vim nesse mundo pra fracassar assim tão fácil…
Viva os dias, o aprendizado e as vitórias!

Obrigado mãe! Obrigado aos amigos/anjos queridos! Obrigado meu Deus! ❤

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos e Crônicas, Portifólio com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a 27 de fevereiro de 2013: hoje é o dia da minha formatura

  1. P A R A B É N S…São vitórias assim que merecem ser comemoradas! Desejo-lhe todo sucesso do mundo!

Deixe uma Resposta

