Sobre os sapatos que me fizeram repensar a minha relação com sapatos <3

Estou meio que em contagem regressiva para uma viagem de 6 dias a trabalho por Milão. E é claro que estou meio que dando uma zapeada pelos sites da vida para ver umas coisas bacanas e em conta, pra investir direitinho os meus sofridos e poucos Euros. rs Numa dessas encontrei o que parece ser um oásis clássico, em meio a tanta tendência e modinha. E para ser mais exato, posso dizer que os meus ”achados”, são verdadeiramente incríveis e atemporais. Talvez essa seja a melhor forma para se definir a os sapatos sensacionais da Church’s e da Car Shoe, marcas de altíssimo nível e braços importantes no mercado de moda pertencentes ao grupo Prada.

Com sapatos em um design super inglês, a Church’s é uma marca especializada em fazer calçados de couro com um primor, que é de chorar (!!). Olhando o site, logo dá aquela vontade de ter absolutamente tudo, mas quando nos deparamos com o preço – né meu Brasil?! – começamos a fazer aqueeeela peneira exxxperta. Caudiquê, grãmú eu tenho… Só me falta-me o din-din! :( Então o titio aqui separou um top 3 das coisas que eu mais curti, dos pisantes (Ai como eu sou descolado… uhuuu! hehehehehe) do site.

A1052_9XV_F0ADY-2 A1399_9VD_F0AAB-2 A1436_9XV_F0AAN-2

Já a indo numa onda mais cool, a Car Shoe, marca especializada em criar mocassins, usa uma base mais clássica para criar modelos ultra-descolados, coloridos e divertidos. Coisa linda de Deus, que me faria gastar fácil, fácil.., alguns milhares de Euros. (Se eu os tivesse… É CLARO!).

KUD006_XPF_F0002_2 KUD006_XPF_F0002_6 KUD572_G91_F0216_1 KUD572_G91_F0216_2 KUD600_8NI_F0002_1 KUD600_8NI_F0002_2 KUD621_3A6Z_F0D97_1 KUD621_3A6Z_F0D97_2 KUD623_054_F0192_1 KUD623_054_F0192_2 KUD627_3C6M_F0N9K_1 KUD627_3C6M_F0N9K_2

 

KUD598_P39_F0002_2 KUD006_ZUV_F0334_2

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Sobre os sapatos que me fizeram repensar a minha relação com sapatos <3

  1. Anna Carolina diz:

    Humm muito bom gosto, amei!
    E como assim 6 dias em Milão? quando?

Deixe uma Resposta

