O Rei Leão vem ao Brasil!

Quem nunca brincou com um bicho de estimação de ”apresentar Simba” em cima de qualquer pedra, sacada ou degrau. Ou quem até hoje nunca conheceu o poder relaxante de cantarolar ”Hakuna Matata’‘, em voz alta ou mentalmente… Ou quem nunca fez performance pra cantar  o refrão de ‘Ciclo sem fim’, tentando imitar o vozeirão da cantora do tema do filme… NÃO SABE O QUE É VIVER! hehehehehe :P

O REI LEÃO é definitivamente um dos maiores clássicos feitos pela Disney nos anos 90. Talvez a mais assistida das fitas VHS que eu tive na minha coleção… Sinto que o gosto pelo filme tenha sido um dos primeiros grandes ”elos culturais” que eu tive com a minha irmã/afilhada Simone, quando ela era só uma neném – hoje tem 18 anos!! – e gostava de assistir repetidamente. Ôh fase! rs

Por ser um filme que me emociona até hoje… É impossível não sentir uma vontade incontrolável  de ver com riqueza de detalhes, todo o preciosismo pensado pela diretora Julie Taymor, para contar em forma de musical a história do longa, que, eu aposto, vocês também vão sentir depois de assistir a este video com trechos do espetáculo:

E para quem pensa que este sonho pode parecer ”longe demais”, anime-se! O espetáculo irá estrear em terras tupiniquins na próxima quinta-feira (28/03),  na cidade de São Paulo, no Teatro Renault.

Para saber mais detalhes é só clicar aqui e correr para ”até onde o sol toca”!🙂

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em MÚSICA com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

