Nigthdivre Hero : Uma dica de som que vai fazer você me amar! ;)

É que eu curto DISCO MUSIC sabe, né…🙂
E foi num dia desses, mandando links no gtalk (quem nunca, hein?? hehehehe) para a minha colega de redação com vídeos da Chromeo uma dupla Canadense incrível de electrofunk que mistura , num estilinho meio ”Daft Punk feat. Justice”,  referências eletrônicas com o melhor da DISCO de uma maneira que a gente fica louco(a) pra ouvir, dançar e curtir mais e mais… – que descobri o Nigthdivre Hero (!) : site super bacana com EXCELENTES TRILHAS pra pista, que usam e abusam justamente dessa equação bem bolada de cool eletctro + disco fever.
ndriveDica quente pra animar qualquer noite micada. O Nightdrive Hero também pode ser usado como um excelente local de pesquisa por novos nomes do cenário eletrônico, djs, novas referências e experiências sonoras. Vale muuuiiito visitar, remexer e escutar a setlist do site! #ficaadica

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em MÚSICA com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Nigthdivre Hero : Uma dica de som que vai fazer você me amar! ;)

  1. you rock! thanks for listening🙂
    – Nightdrive Hero

Deixe uma Resposta

