Ciao!

 

Cinco maravilhosos, apaixonantes e intensos dias. Esse foi o tempo que eu passei zanzando de olhos abertos e cheio de expectativas pelas vias e corsos de Milão, em busca de pautas sobre o que acontecia dentro e fora da edição deste ano do iSaloni, maior e mais importante evento do mercado de design e decoração do mundo , que puderam ser lidas nos blogs da Via Condotti, HSDI, Todeschini Goiânia e Open Jardim e Varanda.

E é imerso nesse misto de realização de um sonho pessoal com realização e crescimento profissional, que voltei de uma das cidades mais lindas que eu já vi na vida, com ainda mais motivos para dividir minhas impressoras, opiniões e histórias com vocês. De mente carregada e ânimo revigorado, o blog agora vai receber uma atenção especial. E as mudanças começam pelo jeito de acha-lo pela blogosfera… Agora ele é .COM, minha genteeee!!!

Um jeito que eu encontrei para deixar mais profissional, mas não menos pessoal, essa minha paixão de escrever, dar meus pitacos, conversar e dividir idéias. Espero que gostem, pois espero contar com a audiência e a opinião de cada um de vocês.
Arrivederci!! _o/

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos e Crônicas, Portifólio com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

