YES GOIÂNIA! WE HAVE STREETSTYLE!

Só a critério de informação a quem interessar e, ou, aos leitores que visitam este blog e, por algum motivo, ainda não perceberam… Eu sou de Goiânia.

Por isso fico feliz em compartilhar uma dos meus últimos e – diga-se de passagem – excelentes achados, por essa vastidão da nossa blogosfera: O Go to Go. Um blog excelente, que usa dos ótimos registros de streetstyle dos descolados e descoladas da que andam pelas ruas daqui, para compartilhar um pouco das histórias de gente de personalidade interessante e boas dicas da agenda cultural alternativa da cidade.

logomarca

Um “achado” – me senti fazendo a “blogueira amiga”, usando esse termo aqui…hehehehehehe – que merece uma olhadinha vez ou outra, seja para se inspirar nos looks ou para descobrir uma ou outra coisa bacana que esteja acontecendo aqui por GYN ROCK CITY. Que, aliás…, é um dos lugares deste meu Brasil-il-il-il com maior número de bons e importantes eventos que mais abrem espaço para bandas, cantores e artistas do rock underground e do cenário alternativo, tá! #ficaadica

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em COOL HUNTING, MODA com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

