MANIFESTO: #MudaBrasil por isso, aquilo e tudo mais

Antes de ir pra rua.
(5 dias antes da manifestação)

rua1

FOTO: Reprodução

Em meio a levante popular que domina as ruas do #Brasil inteiro, é importantíssimo lembrar que muito mais eficiente que o nosso barulho, nossa necessidade de fazer com que os outros saibam o que nós pensamos e sentimos – super valida e necessária em meio ao festival de desrespeito por parte do poder publico que sempre vivemos –, é o poder do nosso silencio reflexivo antes mesmo de votarmos para eleger os mesmos caras que depois saímos as ruas para exigir respeito.
Mais do que barulho, este país precisa de muito mais do que um minuto de silêncio, em pensamento e julgamento das propostas e da índole dos nossos representantes.

Protesto do bom mesmo… Se faz na urna! Não eleger uma corja de bandidos de colarinhos brancos, é a melhor forma de lutar pelos nossos direitos…

#MudaBrasil! Mas a mudança começa por nós mesmos. Vamos ser e revolução que exigimos daqueles que não soubemos eleger! Antes de ir pra rua, vai pensar! 

Reflexão.
(3 dias antes da manifestação)

rua2

FOTO: Reprodução

Aqueles que protestam em repudio ao desrespeito dos investimentos feitos – e desviados – na estrutura que irá receber a Copa Do Mundo de 2014 no nosso país, são os mesmos que irão vão dar audiência e mais dinheiro ao evento. Já pensou nisso?!

Quer protestar mesmo?! Quer demonstrar a sua vergonha em ver estádios no lugar de escolas e hospitais?! Quer realmente mostrar o seu real patriotismo?!

Desligue a TV no dia dos jogos! Não chegue nem perto dos estádios! No lugar de quebrar o NOSSO PATRIMÔNIO e de queimar o NOSSO TRANSPORTE PÚBLICO, colabore para que a imagem do nosso poder publico (de merda) seja ainda mais quebrada, para que sejam expostos em sua falta de respeito com o nosso povo e para que ELES sintam tanta vergonha, quanto nós sentimos deles!!! Esse é o real protesto meus caros!

O dia do Protesto – Praça Cívica – Goiânia/GO
Goiânia, 20 de junho de 2013. 

Eu fui pra rua, vivi a história, abracei e fui abraçado pela minha cidade. #OGiganteAcordou

Eu fui pra rua, vivi a história, abracei e fui abraçado pela minha cidade. #OGiganteAcordou

 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em ARTE, Pensamentos e Crônicas, Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

