#NowPlaying: ”Yeezus” – Kanye West

Ok. Eu sei.Tá todo mundo falando disso: o lançamento de Yeezus, sexto álbum na carreira de Kanye West. Mas vocês sabem…, all blogs post the same goddamn stuff. Aceitem! rs

Mas tirando a parte da brincadeira, é inevitável fazer essa chupagem de pauta, uma vez que eu ADORO O TRABALHO DO KANYE! Tá certo que ele ‘’casou‘’ com a Kim Kardashian, que é o equivalente a uma Paris Hilton cadeiruda. Mas, mesmo assim…, continuo achando o cara um gênio!

E pra provar que nem eu, nem o ”Midas” do Jay Z estamos errados em relação a criatividade do cara, que eu precisei postar os vídeos da apresentação de West, cantando algumas faixas do novo cd, no SNL. Um show de inovação na forma de pensar, fazer e apresentar a sua música.  Simplesmente FODA!

Ainda sobre o novo cd. Ele é todo incrível! Com faixas surpreendentes com texturas, ritmos e experiências musicias e sonoras inusitadas, o tempo todo! E devido a urgência que eu senti de postar sobre ele, ainda não deu pra eleger a minha favorita, que, aliás, tá difícil de escolher…🙂 É tudo muito novo e excelente! #ficaadica

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em COOL HUNTING, MÚSICA, MODA MASCULINA com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

