Douradão de patrão

Não sou um cara das cores. Gosto de uma cartela de tons mais comedidos e devido ao fato de ser gordo e um tanto preguiçoso pra me vestir, uso muito preto, azul marinho e cores bem mais fechadas. Sempre fui muito contra excessos nas produções… Tanto que até os meus fashion designers favoritos são muito mais criativos do que ‘’pomposos’’, sabe. Eu adoro um minimalismo, um japonismo, um jeito cool ”nem aí” de se fazer moda mesclado com um compromisso quase arquitetônico com a forma e não com os guéri-guéris.

Mas sabe qual é… De uma hora pra outra me deu uma vontade louca de comprar qualquer coisa bem dourada, que, inclusive, é um tom que eu sempre senti uma certa resistência.

d06

Seja pra ostentar qualquer tipo status social ou lifestyle, o dourado tem um poder sensacional de dar desde uma personalidade mais séria e madura a uma pegada bem descolada e cheia de ”marra” ao look. Estou muito obcecado por essa ideia agora, sabe… A intenção é comprar um relógio. Um desses modelinhos da Casio vintage e bem descolado, pra ser mais exato. Mas enquanto eu não passo o cartão… Separei algumas das minhas maiores inspirações do meu momento in love pelo douradão ostentação de patrão. Espero que gostem!😉

d02d05

d03d04

 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em COOL HUNTING, MÚSICA, MODA, MODA MASCULINA com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

