Vogue Voices

Já tem um tempinho que o projeto está online, mas como eu só descobri agora, resolvi falar dele mesmo assim. O assunto em questão é o Vogue Voices, que é uma série de entrevistas feitas para o site da Vogue America com alguns dos mais novos e instigantes estilistas do mundo moda. Em pauta, nomes como o Ricardo Tisci (diretor criativo da Givenchy), Donatella Versace – que dispensa apresentações – , o jovem e promissor Alexander Wang (que na época da gravação da sua entrevista acabava de ser contratado como diretor criativo da Balenciaga) e tantos outros como o inglês Christopher Kane (ex designer responsável pela Versus, marca jovem da Versace) , falam sobre suas inspirações e influências, processo criativo e suas relações com o mercado.

Aos curiosos pelo que acontece do outro lado da passarela, ou pela forma de ver, fazer e pensar moda desses designers incríveis, essa é uma excelente oportunidade de conhecer um pouco da história e do lado mais humanos desses criadores. Como aperitivo das entrevistas feitas pela equipe de Anna Wintor, selecionei as três que eu mais gostei. Aperte o play e #enjoy:



Ainda na Vogue, mas de oooutros tempos. Assisti ‘’The Eye Has To Travel’’, documentário que fala sobre a vida e obra de Diana Vreeland – uma das maiores e mais importantes editoras chefes que já passou pelas histórias da Harpers Bazaar e da Vogue dos EUA – depois de assistir uma pauta dedicada a homenageá-la na coluna Moda e Negócios da Alexandra Farah no Band News, e fui simplesmente arrebatado.

Eu sou do tipo que se apaixona fácil por tipos workaholics. Mas Diana… Diana é irresistível. Superando a sua traumatizável baranguice, ela usou de estilo para impor a sua personalidade incrível e bem humorada, deixando um legado instigante e invejável sobre uma maneira artística e única de ver, pensar e mostrar moda. Vale muito, muito, muito a pena assistir!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em CINEMA, COOL HUNTING, MODA com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s