Sobre não querer me acostumar…

“The eye has to travel…”
Uma das tantas frases incríveis ditas pelo mito Diana Vreeland, que desde o momento que ouvi pela primeira vez – há uns 03 anos atrás, passou a fazer parte da minha forma de ver, pensar, ler, escrever, criar…

foto 1

Acredito na busca pelo novo, pelo novo no novo e pela beleza das pequenas e inesperadas coisas e situações.  Acredito na verdade das ideias, das pessoas e da insatisfação dos olhos que não se contentam com a mesmice. Gosto daqueles que mesmo estando em uma posição de neutralidade e conforto, não querem se acostumar.  Não.  Eu não quero me tornar escravo dos meus próprios métodos. Não quero me permitir a ter fórmulas. Quero tudo que o tudo pode me trazer pra me fazer abrir os olhos, pensar, aprender e reaprender, e reaprender, e repensar… Meu olhos querem viajar, para que as minhas ideias possam proporcionar o mesmo a quem elas alcançarem. É isso!

foto 2

Trecho do artigo ”Cultura Choque Chique” da edição de agosto da revista L’Officiel (Brasil).

 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em ARTE, MODA, Pensamentos e Crônicas com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

