O TEMPO É ETC – Campanha para Via Condotti Decorações

Não só pelo fato de ter a felicidade de ter participado da criação, direcionamento e gestão de mais uma campanha desta marca incrível que é a Via Condotti – Goiânia/GO, que isso… rs Mas também por uma dose generosa de orgulho – sem culpa ou modéstia – pelo sucesso que nós da GP3 Comunicação tivemos em mais este projeto conceito e emocional com a loja de decoração, que convido todos vocês a clicarem AQUI e conferirem os textos cheios de memórias, aprendizados, saudades e histórias que eu tive o prazerzaço de escrever.

TEMPO TEMPO TEMPO

Campanha: O TEMPO É ETC. – Conceito: Delan Salazar – Direção de criação: Eloisa Lobo – Direção de arte: Neuber Dias – Redação: Delan Salazar – AGÊNCIA: GP3 Comunicação

Aos personagens, personalidades e homenageados pela campanha/movimento ”O tempo é etc”, o meu/nosso muito obrigado por cada palavra, passagem e momento de vida dividido em suas gravações que chegavam para mim carregadas de curiosidades, emoções e inspirações. Sem querer parecer piegas. São projetos como esse que me fazem feliz, me dão identidade profissional e confirmam a realização que sinto por ter feito na comunicação a melhor escolha pra seguir carreira.

Obrigado ao destino, a vida, aos parceiros, amigos, anjos e às oportunidades!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em COOL HUNTING, Pensamentos e Crônicas, Portifólio com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

