Pra ouvir e ver, aí ver e ouvir e aí repete, repete…

Oi pessoas. Como vocês estão?
Que eu posto quando dá, no tempo e na preguiça, não é segredo aqui. Porém, mesmo sem pauta pra textos ou reflexões longas, eu precisei demais falar sobre essas musicas e esses clipes que tão em um repeat nervoso de fazer ouvido sangrar na minha playlist pra enfrentar a minha  jornada longa de ter que fazer ideias brotarem na cabeça e no papel, de todos os dias.

Os primeiros, mais antiguinho em termos de lançamentos, são  essas duas obras dos vídeos de ‘’Crying for no reason’’ e ‘’Still’’,  da tetéia ruiva da Katy B que,  meu Deus!,  estou verdadeiramente hipnotizado.  Linda, voz potente sem ser forçada, personalidade performática, delicada e…ruiva, e, outra vez, ruiva.  Apaixonado!

Aí vem a musica nova da Sia, que já não bastasse ser incrível e um chiclete mental, ganhou um dos clipes mais inteligentes e instigantes EVER!
Sério. Que maturidade cênica (se é que este termo existe…) é essa dessa menina? Que expressividade e inteligência corporal dessa pirralha f-o-d-a que, o quê…?, deve ter uns 10 anos de idade NO MÁXIMO?
De verdade. Tocado, balançado e louco por esse vídeo. Encantado pelo trabalho dessa garota… Muito-muito-muito talentosa!

E, at last but not the least, o vídeo que fez meu coração virginiano e pessimista redescobrir o amor, apenas: ‘’West Coast’’ com essa bizunga e insuperavelmente MUSA da Lana Del Rey, que, cruelmente, sempre escolhe tipões estranhos pra serem os seus pares românticos  nos vídeos, dando ilusões para caras feiosos como eu sonharem… Oh, Lord!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em ARTE, MÚSICA com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

