Like a Lady

Vida loka, toda tatuada, fashionista corajosa e extravagante, as vezes faz a linha “Zé Droguinha” e uma ou outra doiderinha pra chamar a atenção. Okay. Mas de boba, Lady Gaga não tem nada. E é sendo a diretora das suas próprias loucuras, autora de suas próprias canções e bússola da sua vida e da sua #ArtPop, que ela prova a sua habilidade vocacional pro showbizz de qualquer tempo.

Como um BANG! na mídia, a notícia de um álbum dela lançado em parceria com o último dos grandes lords americanos, Tony Bennett, virou top trend por semanas – aliás, a gata fez até mais uma tattoo, a reprodução de um desenho super jazzista feito pelo próprio Tony, para acalorar o burburinho. Porém, muito além disso, ela mira longe para reafirmar que antes de ser “Gaga” ela é uma “Lady” talentosa, com uma versatilidade musical apurada e de muito respeito aos clássicos.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s