NO #selfie CONTROL

foto

Like-Like-Like…“TROCO LIKES!” Like-Like-Like... ”SIGO DE VOLTA!” Selfie-Selfie-Selfie-Selfie... “TROCO COMENTÁRIOS!”. Selfie-Selfie-Selfie-Selfie… Mil hashtags! Like-Like-Like… A foto é de bunda mas  a legenda é de versículo auto-ajuda. Selfie-Selfie-Selfie… “Olha o meu bíceps com esse verso de um poeta que eu nem conheço…Like-Like-Like… Nem leio a legenda e Like-Like-Like!! Nem te conheço mas te chamo de “lindaaaaa!”… Like-Like-Like… Olha o meu esmalte nessa Selfie-Selfie-Selfie…Like-Like-Like… Nem leio a legenda e Like-Like-Like… Nem leio um livro porque só Like-Like-Like… Nem vejo um filme porque só Like-Like-Like… Sorrio pra câmera: #SELFIE! Não olho no olho: LIKE! Sem sorriso no rosto meus dedos gargalham ”KkKkKkKkKk”. Sentado do lado e tão distante, porque  está “compartilhando”. SHARE! Like?!

 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em MÚSICA, Pensamentos e Crônicas, Portifólio, Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

