Só observo…

Ah!, como é sonolenta e previsível a vida do príncipe que vive para correr atrás do aplauso, né…

  

Na ânsia pela busca de estar sempre no foco dos holofotes, vive parecendo tão  caricato ao forçar-se para desempenhar o dualismo do papel de grande herói salvador que também é um pobre mártir. Bom mocismo clássico de quem quer aparecer dono de toda a glória por qualquer nível de “Felizes para sempre”. 

Eu, como um cético que prefere a leitura de palavras que me contem sobre pessoas e histórias reais, sempre desconfiei dos constantemente muito bem intencionados. Prefiro as personagens que se permitem revelar mais nuances e outros traços, tendo muito mais emoções para mostrar do que somente um sorriso orgulhoso ou um franzir de choro arrependido. 

Entre o príncipe esbaforido e o camponês astuto que descobre o fio da meada da história, fico com o papel coadjuvante de quem observa e sempre pode ter o orgulho de dizer “mas eu sempre soube….”. Aliás. Em fins onde tudo leva à dramática vitória dos desfechos padrão, enquanto o público interage, eu bocejo. 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

