O balanço das modas 

Tem um bom tempo que eu não acompanho as notícias das  semanas de moda, daqui e de lá, com o mesmo entusiasmo.Né…Depois  de tanto observar apaixonadamente, a gente se acostuma com as reedições novamente revisitadas desse ou daquele “clássico”, algumas obviedades tratadas como fatores cruciais para reforçar o “DNA” da marca e até mesmo com as velhas novidades tratadas como última tendência. 

Normal. Se a história e a vida são cíclicas, por quê a moda também não seria, já que ela é o reflexo das suas transformações?
Todavia,um pouco desanimado ou sem tempo, mas nunca desatento. Sigo procurando saber sobre o que passa pelas passarelas não de manchete em manchete, mas através dos vídeos de balanços das tendências assim que as temporadas se encerram.
Rápidos, objetivos e esclarecedores, eles são as melhores opções para aqueles quem quer saber sobre o melhor do melhor de cada estação. Portanto, fiz uma seleção especial daqueles que eu sigo e uso como referência para me manter atualizado.
Play pra ver:

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s