The Legend Of Leigh Bowery

Descobri toda a superlatividade do Leigh Bowery, essa persona que é uma mistura de artista performático com estilista #semfiltro e sem medo, meio que ‘’sem querer’’, depois de assistir um dos vídeos dessa delícia que é a websérie ”ENJOY” da Regina Guerreiro para a Cavalera.

Talvez pela minha insaciável necessidade de novas referências e novos ícones para me inspirar, repensar, balançar e até mesmo me assustar – no melhor sentido da palavra, pois nem tudo são flores para fazer nascer uma boa e sacolejante ideia -, o ícone pop australiano que virou assunto depois de ir para a Inglaterra virou uma obsessão. Por mais que eu seja tão normcore no correr dos dias, não resisto aos destemidos nos panos.

E foi de tanto batucar seu nome em meu teclado pelos Googles e Youtubes da vida, achei uma preciosidade! The Legend Of Leigh Bowery, um documentário precioso que reúne arquivos de Bowery e os mistura com depoimentos de amigos e personagens importantes da cena underground londrina da época em que ele reinava como gênio e principal referência.

Seja para se inspirar ou para pensar fora da caixa, o vídeo abaixo é um excelente motivo para dar PLAY:

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

