De sabáticos a sucessos

Olá, pessoas.
Como sempre escrevendo ora sim ora nunca, mas fazendo o possível. Venho através deste singleto post só pra fazer a manutenção desse lugar, registrando um monte de voltas que tivemos essa semana. Adele, Gwen Stefani e até Duran Duran, coleguinhas. Quantos zumbis voltando das catacumbas essa semana de ”volta dos que não foram” merece, hein?

Pra começar com a Adele, essa pessoa sufrida que geral achava que, por estar muito bem casada, sendo uma boa mãe e até mais magra,  perderia a inspiração para compor suas cações sempre muito baseadas em pé na bunda e recalque superatório. Que voltou do seu período sabático com mais uma balada poderosa altamente aclamada pela internet, cheia  daquela mesma tristezinha que além de alavancar os números de vendas dos seus discos e downloads, também colabora com o aumento de consumo de chocolates e sorvetes, itens fundamentais para o combo fossa que a sua trilha sonora  sempre inspira ou causa.
”Hello”, além de ser f*da por mostrar todo o potencial vocal da inglesa, também mereceu um clipe maravilhoso e excelentemente produzido.

Outra que tá vivendo o seu momento Marly Marley como jurada dos calouros do The Voice USA, fazendo uma música ou outra, toda deboísta e descompromissada com a indústria fonográfica é Gwen Stefani. Essa pessoa SENSACIONAL, que também embalou muita dor de cotovelo adolescente com ”Don’t Speak”, lançou essa semana um clipe que não é um duplo revival emocional dos anos 90. Porque além de trazer Gwen nos fazendo chorar, ressuscita aquele minimalismo cinematográfico feat. maximalimo de interpretação potencializado por Sinead O’Connor com ”Nothing Compares to You” ali na viradinha dos anos 80 pros 90. ”Used to love you”  precisa de clima. Mas é uma delícia…

E pra finalizar, mesmo sem ter sido tratado com muita notoriedade pela internet, mas, muito amor. Duran Duran em feat. incrível com Nile Rodgers, Janelle Monáe e muito botox, com esse convite irresistível pra dançar que é ”Pressure Off”.

E, só pra constar, eu tenho feito o possível para estar mais atuante no Twitter (@delansalazar) e sou bem mais engraçado no Snapchat delansalazar, tá.🙂 Segue lá. Bêzo. 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s