Arquivo da Categoria: MODA MASCULINA

#nowplaying: ”Take Back the Night” – JT

Eu falei melhorzinho sobre o projeto, parceria e lançamento no blog da Open, okay. Mas aqui…, um lugar tão meu,  gostaria apenas de compartilhar com vocês que, definitivamente, “Take Back the Night”  é a nova ”Get Lucky” da minha mente … Continuar a ler

Publicado em COOL HUNTING, MÚSICA, MODA MASCULINA | Etiquetas , , , , | Publicar um comentário

Douradão de patrão

Não sou um cara das cores. Gosto de uma cartela de tons mais comedidos e devido ao fato de ser gordo e um tanto preguiçoso pra me vestir, uso muito preto, azul marinho e cores bem mais fechadas. Sempre fui … Continuar a ler

Publicado em COOL HUNTING, MÚSICA, MODA, MODA MASCULINA | Etiquetas , , , , , , | Publicar um comentário

#NowPlaying: ”Yeezus” – Kanye West

Ok. Eu sei.Tá todo mundo falando disso: o lançamento de Yeezus, sexto álbum na carreira de Kanye West. Mas vocês sabem…, all blogs post the same goddamn stuff. Aceitem! rs Mas tirando a parte da brincadeira, é inevitável fazer essa … Continuar a ler

Publicado em COOL HUNTING, MÚSICA, MODA MASCULINA | Etiquetas , , | Publicar um comentário

Cultura urbana pra aquecer

Alô, alô (!) graças a Deus! Tô tipo desesperado por todas as peças do site da Beloved Shirts, uma marca que voa deliciosamente pelas mais diferentes e improváveis referências da nossa cultura pop/urbana através da impressão de estampas sensacionais em … Continuar a ler

Publicado em ARTE, COOL HUNTING, MODA, MODA MASCULINA | Etiquetas , | Publicar um comentário

Verão 14 : Menos cores e mais estilo

De repente apagaram-se as cores uma onda de sobriedade parece ter inundado as mentes por trás das propostas para o verão 2014. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde fashionistas tupiniquins vão beber na fonte da moda conceito … Continuar a ler

Publicado em COOL HUNTING, MODA, MODA MASCULINA | Etiquetas , , , | Publicar um comentário

MeninE

Menine. Termo inventado por um ex-colega de trabalho para classificar meninas que pareciam meninos ou meninos que pareciam meninas, talvéz seja a melhor a melhor –  e mais bem humorada – forma de começar esse post. Até mesmo porque, eu … Continuar a ler

Publicado em MODA, MODA MASCULINA | Etiquetas , , , | Publicar um comentário